Mais Camisetas

O que não faltou foi produção, criatividade e muita diversão. Novas camisetas!

Voltar ao topo

Monstros à solta!

Os Monstros estiveram à solta aqui na Sugestão!

Camisetas e bonés do Mike Wazowski!


Voltar ao topo

Minha época de infância e adolescência se deu na década de 80, auge das vendas de camisetas de rock´n´roll através de catálogos inseridos nos anúncios de revistas como Som 3, Bizz, entre outras do gênero e, por ser fascinado por desenho e rock deste entâo, adorava aquele estilo. Mesmo nunca tendo comprado nenhuma admirava o trabalho e me interessei por serigrafia, coisa que fui aprender muitos anos depois.

Percebi aí uma forma de desenvolver também o lado artístico, pois envolvia desenhos, e uma oportunidade no qual poderia, de alguma forma, satisfazer algumas pessoas de um jeito exclusivo e com muita personalidade.

Desse jeito, o que era apenas um sonho, um hobby, virou também mais oferta de serviços.

De forma pessoal ou comercial procuro sempre trabalhar a exclusividade do cliente, pois todo ser humano é uma pessoa única e gosta de ser tratado como tal. Esse pensamento também está impresso em trabalhos comerciais, como na Vitrine LD.

A flexibilidade de toda operação (da criação à impressão final do produto) me permite a criação em pequenas quantidades, de forma diferenciada e com as características do cliente.

Vale lembrar que uma camiseta não é apenas um artigo de vestuário! Ela é uma forte ferramenta de divulgação, não so de uma marca ou produto mas, da personalidade do seu usuário.

São várias linhas de camisetas, clássicas, todas impressas em silk-screen, de ótimas qualidades, macias, confortáveis e de grande durabilidade.

Voltar ao topo

Usuários on-line

Nós temos 5 visitantes online